Gostou do novo corte da Fátima? Descubra os segredos desse visu!

O corte evidencia as mechas mais claras no cabelo de Fátima, que não foram retocadas

O antes e depois do corte de Fátima Bernardes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo corte de Fátima Bernardes está dando o que falar. Repicado, com pontas desfiadas e franja lateral, o cabelo parece mais comprido e até mais iluminado. Melissa Paladino, supervisora de caracterização do programa "Encontro", revela os segredos por trás do estilo.

O corte evidencia as mechas mais claras no cabelo de Fátima, que não foram retocadas. Segundo Melissa, o corte também estimula a ondulação do cabelo:

- Antes nós fazíamos babyliss e o cabelo parecia mais curto. Agora deixamos o cabelo cachear naturalmente, e a única preocupação é manter os fios sem frizz, com brilho e tratado.

Melissa explica que as mudanças acompanham a renovação do cenário do programa "Encontro":

- Acho que toda oportunidade de mudança é válida para ousarmos um pouquinho mais. Pensei nesse corte com a intenção de deixar seu visual menos formal; ela levou o pedido ao seu cabeleireiro, o Flavio Chiodelli, e o resultado ficou ótimo. As pessoas me param pra falar: "Nossa, como ela está mais bonita! Ela está radiante!".

Para quem quer reproduzir o corte, o hairstylist Anderson Couto dá dicas:

- Esse é um corte que funciona para mulheres que tem muito cabelo, principalmente ondulado ou cacheado, e quer um resultado natural. Não fica tão bom em quem tem pouco cabelo, pois ficar ralo e sem volume.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES