Gracyanne Barbosa desabafa sobre padrão de beleza: “”sou feliz assim“”

''Nenhum comentário depreciativo me desestabiliza'', desabafa Gracyanne.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais neste domingo, 13, para falar de assuntos muito sérios. Com infoirmações de Caras.

A influencer fitness abriu o jogo sobre os julgamentos que sofre com a sua aparência física, super malhada, e também comentou sobre autoaceitação. "Quando posto uma foto, surgem comentários de todos os tipos e isso, me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que não existe perfeição! Existe ângulo, posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos.", escreveu a morena.

Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Belo, Gracyanne gravou um vídeo do seu corpo para compor a publicação, e declarou: "No vídeo é diferente, mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração.", ressaltou.

Barbosa também escreveu que não se importa com as criticas negativa, porque adora o seu corpo. "Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo. Lembrem, palavras machucam."

Por fim a gata deu uma dica bem direta para os seguidores: "Seja o seu próprio padrão de beleza! Se ame! Seja feliz com suas escolhas. Eu me amo e sou feliz assim".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES