Gracyanne Barbosa é coroada como rainha de bateria da Império de Casa Verde

Gracyanne Barbosa é coroada como rainha de bateria da Império de Casa Verde

Gracyanne Barbosa é coroada como rainha de bateria da Império de Casa Verde | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosabuscar foi coroada rainha de bateria da escola de samba Imp?rio de Casa Verde, neste s?bado, 22, em S?o Paulo. Convidada pelo presidente da escola Junior Marques, a dan?arina vestiu, literalmente, a camisa. "S? tenho a agradecer esse convite. Quero lutar, estar ? frente da bateria e honrar o posto", disse Gracyanne no momento em que recebeu a faixa do mestre de bateria Zoinho, no palco.

ENTRADA TRIUNFAL

Sua chegada na quadra foi digna de rainha. Por volta das 2h da manh?, Foi recebida pelos integrantes da bateria num tapete vermelho com direito a fogos de artif?cio. Uma limusine branca apanhou Gracyanne na porta do hotel em que ela estava hospedada na capital paulista. "N?o podiam ter me recebido de uma forma melhor. Quero estar mais presente na comunidade, participar dos ensaios", contou a dan?arina.

POSTO DE RAINHA EM DUAS ESCOLAS

Pela primeira vez, Gracyanne ocupa o posto de rainha de bateria em duas escolas de samba - no Rio ela desfila pela Esta??o Primeira de Mangueira. "Amo o carnaval! ? uma festa que re?ne todo tipo de p?blico, n?o existe ra?a, nem sexo e n?o tem distin??o social. Todos est?o envolvidos na mesma emo??o". A morena mostrou a que veio: sambou por duas horas e meia ininterruptas.

BOA FORMA

Muscula??o, dieta e samba no p? s?o os cuidados que a morena tem para manter o corpo escultural. "Fa?o academia e aulas de samba o ano inteiro, me preocupo com a alimenta??o. Mas perto do carnaval costumo dar uma relaxada para n?o machucar os m?sculos", revelou.

CASAMENTO

Ao lado do noivo, o cantor Belobuscar, h? sete meses, Ela garantiu que ele n?o sente ci?mes ao v?-la com trajes m?nimos ? frente da bateria. "Ele me ap?ia e at? se preocupa com a roupa que devo usar. Como isso me faz bem, ele torce por mim", disse. O casal pensa em oficializar a uni?o em abril de 2008. "Belo ? o homem da minha vida e quero muito casar com ele. Estamos pensando em casamento para abril e planejamos at? a lua-de-mel: vai ser na Disney", revelou a dan?arina com exclusividade ao EGO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES