Gracyanne Barbosa ensina segredos para driblar a celulite

Admirada pelo corpo forte e musculoso, Gracyanne Barbosa é referência para muitas mulheres quando o assunto é barriga tanquinho e pernas torneadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosa pelo corpo forte e musculoso, a dançarina Gracyanne Barbosa é referência para muitas mulheres quando o assunto é barriga tanquinho, pernas torneadas e bumbum durinho. Aos 28 anos, a atual rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca não abre mão de alguns ?macetes? para manter a exuberância de suas curvas sempre em dia.

Disciplinada, a bela morena é adepta de diversos tratamentos estéticos para ficar com tudo em cima, mas não abre mão de controlar a alimentação e nem de seguir uma rotina diária de treinamento físico a favor de sua saúde. ?Acredito que sempre é melhor prevenir do que tratar. Então, antes de qualquer coisa, me preocupo com a alimentação e a malhação porque, mesmo tendo um bom biotipo, sem dedicação, treino e disciplina não tem como manter o corpo com tudo em cima?, explica.

Por isso, todos os dias, Gracyanne acorda cedo, malha cinco vezes na semana (ela faz musculação, exercícios aeróbicos e alongamento) e encara, a cada três horas, um cardápio livre de carne vermelha e frituras, mas repleto de carboidrato, proteína e salada.

Assumidamente vaidosa, a dona do coração do pagodeiro Belo recorre a alguns artifícios para dar aquela mãozinha à natureza e potencializar os resultados conquistados com o conjunto de cuidados que já adota para manter a boa forma. Mesmo com a falta de tempo, Gracyanne tenta fazer três vezes por semana sessões de massagem modeladora e ao menos uma de carboxiterapia (aplicação de gás carbônico para combater celulites e estrias). ?Gosto de me cuidar, mas faço tudo sem passar do limite e sempre com muita responsabilidade?, ressalta.

Cuidado intensivo com a pele

Dona de uma cútis oleosa, a ex- dançarina do grupo ?Tchakabum? se vê obrigada a adotar cuidados intensivos e diários até mesmo com o rosto. Para controlar a oleosidade e o brilho excessivo, Gracyanne procura fazer limpeza de pele periodicamente e jamais dormir sem remover as impurezas da cútis.

?Também visito frequentemente minha dermatologista e uso protetor solar fator 15 no rosto todos os dias?, revela a mato-grossense que, apesar de exibir um incrível bronzeado, reforça a proteção do corpo quando vai à praia com bloqueador solar fator 60.

Além disso, a musa da Sapucaí e das areias cariocas não mede esforços para deixar a pele do corpo e do rosto macia, suave e profundamente hidratada. ?Não dispenso um bom hidratante antes de dormir. Aplico sempre?, entrega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES