Gracyanne nega uso de anabolizantes

Gracyanne conta que fecha a boca o ano inteiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É inevitável. Não dá para olhar para Gracyanne Barbosa e não questioná-la sobre o corpo musculoso. Em entrevista ao R7, a morena nega o uso de anabolizantes e diz não se importar com os comentários sobre a sua forma física.

- No início doía muito ouvir todo esse falatório. Eu pensava: "Me privo de tanta coisa na alimentação, dou o maior duro na academia e as pessoas só criticam". Hoje em dia não ligo mais. Mulheres mais saradas do que eu ganharam espaço no carnaval. Temos várias que desfilam em suas escolas exibindo os músculos.

Em seu primeiro ano como rainha de bateria da Vila Isabel, Gracyanne conta que fecha a boca o ano inteiro "para não ter que correr atrás do prejuízo" com a proximidade da folia. A beldade admite que pegava pesado na época em que era rainha do Salgueiro e que agora não malha mais os braços.

- Só estou malhando perna. Na realidade eu já tenho os braços definidos porque jogava vôlei. Não malho muito tronco para não perder a cintura. Ainda faço alongamento que é super importante para não ficar travada. Nesta última semana, o segredo é diminuir a malhação e caprichar no aeróbico para poder aguentar a maratona.

E como é a dieta da rainha?

- Claras de ovos (de três em três horas), shake de proteínas e água de coco. A clara de ovo é ótima porque é fácil de levar no carro e você pode comer gelada. No dia do desfile rola uma massa, suco de frutas e muita água.

A fantasia de Gracy vai representar a noite e a boemia dentro do enredo Noel, a presença do poeta da Vila.

- Vai ter estrela, lua e uma surpresa que vai parecer um céu iluminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES