Gravação da troca de tapas entre Inês e Beatriz tem 200 figurantes

No total serão 31 cenas que vai mostrar duelo entre inimigas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cenas da gravação da troca de bofetadas entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) vai movimentar 200 figurantes e 24 atores. No total serão 31 cenas e tudo vai acontecer durante a realização de uma entrega de prêmio para Souza Rangel..

Quando fica sabendo que Beatriz vai receber o prêmio, Evandro (Cássio Gabus Mendes) fica muito irritado e desabafa com a advogada: "Eu não queria receber, mas ver a Beatriz representando a Souza Rangel me dá engulhos." Esperta, a mãe de Alice propõe: "Quer que eu represente você?".

O empresário se diverte com a ideia do duelo das duas e concorda com o arranjo. Ao chegar no camarim reservado da premiação, Inês encontra a rival e tenta expulsá-la: "Você não pode receber esse prêmio pela Souza Rangel. Sou a assessora especial do filho do sócio-fundador".

Debochada, Beatriz responde: "Pensei que fosse a cafetina especial". Irritada, a advogada lembra o tiro que levou da inimiga, chamando-a de "bandida ordinária". Beatriz se gaba de não estar citada no inquérito sobre o caso, já que o exame de balística a inocentou, e Inês rebate: "Chicana! Mas está sendo investigada por outro assassinato, do motorista. É péssimo para a Souza Rangel ter você associada à empresa. O Evandro quer que eu vá receber o prêmio!"

."Você? Está louca? Bêbada? Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa! Ele estava se lixando para...", vai dizendo a arquiteta, indignada, mas é interrompida por uma bela bofetada que leva de Inês, que diz: "Cala a boca, ordinária!". Imediatamente Beatriz revida o tapa e a ofensa: "Se enxerga, cretina!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES