Grávida de 5 meses, Ivete Sangalo sobre filho: “Vou me transformar em monstro protetor”

Durante a entrevista com Jô Soares, Ivete assumiu que será uma mãe-leoa

Ivete participa do programa do Jô | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vida de grávida não é mesmo fácil. Enquanto participava da gravação do "Programa do Jô", nesta segunda, 25, em São Paulo, a cantora Ivete Sangalo pediu um tempinho. Grávida de cinco meses, a morena precisou interromper a gravação para fazer xixi. No último domingo, no "Domingão do Faustão", Ivete já havia reclamado, da maneira bem-humorada que lhe é característica, que "grávida tem muitos gases".

Durante a entrevista com Jô Soares, Ivete assumiu que será uma mãe-leoa: ?Vou me transformar em monstro protetor?. A cantora ainda não sabe o sexo da criança, e diz que no começo se imaginou sendo mãe de menina.

?Minha irmã acha que eu sou mãe de menino. A gente está na maior expectativa boa. Já tem até bolão na banda para saber se é menino ou menina. O pessoal da banda fica acariciando a minha barriga. É um chamego gostoso?, contou Ivete, que já está prevendo o ciúme de seus cachorrinhos Isaura e Bombom: ?Eles estão carentes. Estão vendo que algo está mudando em casa...".

"Sou uma faxineira"

Quando Jô perguntou sobre afazeres domésticos, Ivete disse que é uma ótima dona-de-casa. ?Eu cozinho, passo. Adoro passar roupa?. O público reagiu. ?O que eu vou fazer, minha gente? Eu sou uma faxineira? (risos).

Durante bate-papo no camarim, Ivete disse que continua com a rotina de oito a dez shows por mês. Mas, quando a criança nascer, vai se dar ao direito de cuidar do rebento. ?Até o rèveillon vou estar recuperada?, disse a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES