Grávida, apresentadora Cynthia Howlett exibe a boa forma

Mãe de Manuela, de 4 anos, a apresentadora voltará a gravar, na próxima semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de seu segundo filho com o ator Eduardo Moscovis, a apresentadora Cynthia Howlett posou para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo durante um ensaio que será publicado nesta quinta-feira na revista ?V?. Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou que pensa em fazer outra sessão de fotos para guardar uma recordação da gravidez. Em seu quarto mês de gestação, Cynthia, que espera um menino, mantém a forma com natação, pilates e dança.

- Agora estou melhor dos enjoos e da dor de cabeça, mas o sono permanece. Ainda não engordei muito, mas estou tentando controlar a fome. Sinto muita - afirmou.

Mãe de Manuela, de 4 anos, a apresentadora voltará a gravar, na próxima semana, o programa "Perdas e ganhos", do GNT. Cynthia, que está no 5º período do curso de Nutrição, revelou que estará mais próxima dos participantes na nova temporada.

- Vamos gravar no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. Vou tentar ficar mais presente na vida dos participantes. Antes, só entrevistava no início e no fim. Senti falta de ouvir confidências. Agora, vou conseguir me aprofundar um pouco mais na dificuldade de cada um - disse ela, que encerrará as gravações em dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES