Grávida, Mirella Santos exibe a barriguinha ao lado do maridão

Modelo foi fotografada no maior chamego com o repórter Evandro Santo ao estrear barriguinha de quatro meses de gestação

Grávida, Mirella Santos exibe a barriguinha ao lado do maridão | MARCOS RIBAS/FOTO RIO NEWS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mirella Santos recebeu o carinho do repórter Evandro Santo, do Pânico na Band, em foto divulgada na web nesta segunda-feira (17). Grávida do maridão, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a modelo recebeu um beijinho na barriga. O evento marcou o primeiro registro mais evidente da barriguinha da mamãe de primeira viagem, que escolheu um vestido justinho e decotado. No quarto mês, ela espera uma menina, que se chamará Valentina.

"@misantosoficial arrasando na maternidade fina, no qual a criança nascerá já com ares de artista #evandrosanto #kkkkk", brincou Santo, famoso por seu personagem, Christian Pior, ácido e repleto de humor nas reportagens em que faz para o programa.

A ocasião do reencontro da dupla aconteceu na Cristal Pizza e Grill, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo, onde aconteceu a comemoração do aniversário de Tutinha, dono da Jovem Pan e da marca Pânico. Quem também marcou presença foram os humoristas Rodrigo Scarpa, o Vesgo, com a namorada, Gabriela Batista; Márvio Lúcio, o Carioca, com a mulher, Paola; e Emílio Surita, que comanda o Pânico na Band.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES