Grávida, Moranguinho sangra e acaba internada após apresentação de Naldo

Grávida de cinco semanas, esposa do cantor teve um sangramento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foi internada na Santa Casa de São Carlos (SP) na manhã deste sábado (15) depois de passar mal. Ela acompanhava o marido Naldo Benny, que fez show na cidade. A dançarina já foi liberada e segundo a assessoria de imprensa dela, Moranguinho passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Moranguinho, que está grávida de cinco semanas, teve um sangramento e ficou duas horas em observação na maternidade da Santa Casa.

A dançarina percebeu o sangramento por volta das 7h30, depois de acompanhar o marido que se apresentou em São Carlos na noite de sexta-feira (14). Ela realizou um exame de ultrassom e o bebê passa bem, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

A esposa de Naldo Benny foi liberada às 9h30 e o casal seguiu para Ribeirão Preto (SP), onde o cantor faz show na tarde deste sábado. A assessoria de imprensa de Naldo informou que o cantor não comentaria o assunto. A assessora de imprensa de Moranguinho afirmou que a dançarina também não comentaria a internação, mas que ela passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES