Gravidez de Beyoncé deve atrasar produção de remake

Diretor Clint Eastwood havia programado início das filmagens para fevereiro de 2012

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gravidez da cantora Beyoncé Knowles deve atrasar a produção do remake de "Nasce Uma Estrela". O longa dirigido por Clint Eastwood tinha o início das filmagens programado para fevereiro de 2012, segundo o site Deadline.

O adiamento, de certa forma, deve ser bom para o estúdio Warner Bros., que terá mais tempo para definir o par de Beyoncé no filme. Leonardo DiCaprio, Christian Bale e Will Smith já foram cogitados para o papel, mas até o momento não houve definição.

Esta será a quarta versão de "Nasce Uma Estrela", que teve como protagonistas, antes de Beyoncé, Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976). O filme conta a história de uma jovem artista e um astro alcoólatra que está em decadência.

Apesar da carreira de sucesso, Beyoncé revelou em entrevista à Reuters em julho que o papel em "Nasce Uma Estrela" é a maior oportunidade de sua vida. Ela lembrou de quando assistia às versões anteriores, quando criança. "Foi quando eu virei fã da Barbra Streisand, e então vi a versão com Judy Garland e percebi que a cada 20 a 30 anos nasce uma nova estrela e um novo talento que representa essa geração e essa era - então eu não achava que algum dia teria a oportunidade de ser essa estrela", disse

Beyoncé anunciou sua gravidez neste domingo (28), durante a cerimônia de entrega do VMA. A notícia ofuscou de certa forma a premiação, que teve Katy Perry como grande vencedora, com três prêmios, incluindo Clipe do Ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES