Grazi comenta cenas de estupro: 'Fiquei cheia de hematomas'

Cenas causaram grande repecursão nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso nas redes sociais por conta de seu desempenho como Larissa, em "Verdades secretas", Grazi Massafera conta que a sequência que foi ao ar na noite desta terça-feira, 22, foi uma das mais difíceis para ela.

O estupro da personagem, gravado numa rua do Centro do Rio, próximo à Central do Brasil, mexeu em especial com a atriz.

- O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil - observa a atriz. 

- Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas.

O cansaço, aliás, a acompanhou ao longo de toda a produção. Mas Grazi não reclama: viver uma personagem diferente das mocinhas que estava acostumada a fazer foi um pedido dela mesma à direção da Globo.

- Foi muito prazeroso. Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado.

Outra cena que também tirou seu sono foi à do choque que a modelo teve ao ser ver no espelho de uma loja.

- No dia do lançamento da novela, o Walcyr (Carrasco, autor) me disse que lá na frente a Larissa teria essa cena. Eu fiquei bastante ansiosa porque sabia que ele já tinha criado essa sequência antes mesmo de escrever as outras. Mas trabalhar com o texto em mãos e ter menos volume de gravações foi muito bom para mim. Pude me aprofundar e, a cada leitura que fazia, ia mudando a minha percepção sobre a Larissa.

A atriz disse que o grande desafio deste trabalho foi chamar a atenção para o problema das drogas. E, mais do que seus efeitos, tentar levantar o que leva os ususários ao vício:

- Na visita que fizemos a uma cracolândia, o Mauro (Mendonça Filho, diretor) pediu para que eu prestasse atenção na dor daquelas pessoas, para que eu tentasse ver a tragédia que as fez chegarem ali. Naquele momento, entendi que a profissão vai muito além da nossa vaidade de demonstrar emoções. Ela pode chamar atenção para questões sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES