Grazi Massafera fala de Sofia: “Melhorou tudo no meu casamento”

- Sempre fui mais pé no chão. As mocinhas das novelas, principalmente na faixa das 18h, são dramáticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em "Flor do Caribe", Grazi Massafera vive Ester, sua quarta mocinha em novelas. Ao contrário da romântica personagem, que tem Cassiano (Henri Castelli) como o grande amor de sua vida, a atriz define-se como uma pessoa "prática".

- Sempre fui mais pé no chão. As mocinhas das novelas, principalmente na faixa das 18h, são dramáticas. Tudo está muito à flor da pele e as situações são bastante adversas. Reproduzir esses sentimentos é um desafio, pois não vivo isso. Sou muito prática.

Apesar do jeito mais contido, Grazi derrete-se ao falar da família. Casada com o ator Cauã Reymond e mãe de Sofia, de 10 meses, ela conta como a maternidade mudou sua rotina:

- Tenho um bebê acelerado e cheio de energia me esperando em casa depois de cada dia de trabalho intenso. Chego sempre muito cansada e não consigo fazer mais nada na vida a não ser me dedicar à novela, à Sofia e ao marido.

Grazi destaca que a chegada da filha mudou o casamento. Ela e Cauã estão juntos desde 2007.

- A minha gravidez foi muito desejada, esperada e planejada. Então, Sofia só somou e trouxe brilho para nós. Ela melhorou tudo no casamento. É impressionante como tem só 10 meses de vida e é capaz de modificar tanta coisa. Eu sou canceriana e sempre tive um instinto maternal. Só que, depois de ser mãe, tudo ganha uma proporção diferente. É preciso ter uma maturidade maior para lidar com as sitações.

Se a atriz curte a tranquilidade em casa, as confusões na vida de sua personagem só estão começando. Com a volta de Cassiano à Vila dos Ventos, Ester ficará dividida.

- Ela vai lidar com o cara que sempre amou e com o que lhe deu uma família. Não sei para qual lado ela vai balançar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES