Grazi quer casar de véu e grinalda

Atriz já se considera casada com Cauã, mas deseja agradar ao pai.

Grazi com amigas | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera se encontrou com as atrizes Adriana Birolli, Paloma Bernardi e Laura Neiva, durante o lançamento de uma coleção de Dia das Mães de uma grife de jóias, no shopping Iguatemi, em São Paulo, neste domingo (25). A atriz, que está no elenco da novela "Tempos Modernos", é a estrela do catálogo da marca, que foi inspirado no universo do balé.

Em entrevista à imprensa, ela falou que, apesar de já se sentir casada com Cauã Reymond, pretende subir no altar. "Eu já sou casada e tenho sim o sonho de casar. Quero casar de véu e grinalda para dar essa felicidade para o meu pai." Grazi também aproveitou para comentar sobre os rumores de que seu namoro esteja passando por uma crise. "Eu e meu marido já vendemos muita felicidade. Tanto na vida profissional quanto pessoal. E tem gente de má fé que fala o oposto para vender revista."

Mesmo com a agenda atribulada, ela garantiu que consegue arranjar um tempo para namorar. "Trabalho muito e estou sem tempo para fazer nada. Mas para namorar tem tempo né? Senão como a minha pele estaria tão boa?", brincou Grazi, que aproveitou para contar o que costuma fazer no tempo livre. "Gosto de passear com os meus cachorros, ir ao cinema, dentista, dermatologista, malhar, ler e, lógico, namorar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES