Grazi, Sabrina,Gyselle... Elas não venceram o BBB, mas ganharam fama e muito sucesso

Algumas participantes conseguiram conquistaram seu lugar ao sol depois do reality show.

As gatas que se deram bem depois do BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho de ganhar o "BBB" não se tornou realidade, mas algumas participantes conseguiram conquistaram seu lugar ao sol depois do reality show. Veja quem são elas:

Sabrina Sato

Ela resistiu a oito semanas na casa, mas acabou sendo eliminada em seu primeiro paredão, contra Dhomini, que virou seu namorado no confinamento e que viria a ser o vencedor do "BBB3". Durante o programa, assumiu o papel da "caipira ignorante", que a fez conquistar o público e conseguir lugar de destaque entre os integrantes do programa "Pânico na TV", interpretando a mesma "personagem". O visual ganhou um "up" - as roupas de hippie deram lugar a peças das grifes nacionais e internacionais mais badaladas do mundo fashion . Atualmente, namora com o deputado Fábio Faria e é rainha de bateria da Vila Isabel. A apresentadora tem também linhas de esmaltes, batons, e acessórios que levam seu nome.

Juliana Alves

Assim como Sabrina, Juliana participou do "BBB3". Logo depois de deixar o confinamento, fez sua primeira participação em novelas da TV Globo em "Chocolate com Pimenta". Em 2004, conquistou os postos de musa do Salgueiro e de rainha de bateria da Império da Tijuca. Participou também de minisséries da emissora, e de outras novelas como "Duas Caras", que lhe rendeu o prêmio de atriz revelação no Prêmio Contigo, e "Caminho das Índias". Mas foi em 2010 que Juliana consolidou sua carreira como atriz, ao interpretar a antagonista Clotilde Matoso em "Ti-ti-ti".

Grazi Massafera

Grazi entrou no "BBB5" como a Miss Paraná de 2004. Depois de faturar o segundo lugar, ela emplacou centenas de capas de revistas, outras tantas campanhas publicitárias e participou de eventos e desfiles por todo o país. Entrou para a Oficina de Atores da Globo e trabalhou como repórter do "Caldeirão do Huck". Seu primeiro papel na TV foi em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, que lhe renderam prêmios de atriz revelação e de celebridade do ano em 2006. Em 2008, foi rainha de bateria da Grande Rio e interpretou a protagonista de "Negócio da China", de Miguel Falabella. Participou ainda de "Tempos Modernos" e de minisséries da TV Globo. Atualmente, é uma das protagonistas da novela "Aquele beijo", e está grávida de sua primeira filha, do casamento com o galã Cauã Reymond.

Iris Stefanelli

De sacoleira a repórter de TV. Iris Stefanelli deu um salto profissional depois de participar da 7ª edição do reality show. Em julho de 2007, estreou como repórter do TV Fama e logo ocupou o posto de apresentadora. Também foi apresentadora de um programa de rádio, ocupação que largou para se dedicar ao teatro. Em 2009, fez sua estreia com a peça "A Invasão", de Dias Gomes. Lançou linhas de esmaltes, sandálias, ganhou um perfume com seu nome, e faturou como garota-propaganda das indústrias de bebidas e alimentícia.

Fani Pacheco

Fani entrou no "BBB7" como estudante de direito, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Durante o tempo em que esteve no programa, viveu um triângulo amoroso com Alemão e Iris, que acabou conquistando o público. Dois anos mais tarde, lançou uma polêmica biografia chamada "Diário secreto de uma ex-BBB", em cuja capa aparece nua e onde assumiu sua bissexualidade. Ela ainda deu uma de DJ em eventos, lançou a loja F. Store em sua cidade (na qual investiu R$ 500 mil) e protagonizou, ao lado da ex-BBB Priscila, o picante programa "Malícia", do Multishow. Entre os possíveis casos famosos de Fani estão Marcello Novaes, Bruno De Luca e Marcelo Falcão.

Gyselle Soares

Se tem alguém que gosta de dizer que ficou bem depois de participar do "BBB" é Gyselle Soares. A piauiense, que ficou em segundo luagar na oitava edição do reality show, resolveu investir pesado na carreira de atriz - apesar de não ter passado em teste de uma novela de Aguinaldo Silva. Viajou para a França, se formou na escola de atores Cours Florent, em Paris, e diz estar prestes a passar pelo tapete veremelho do Festival de Cinema de Cannes como uma das estrelas do evento, por ter progranizado o filme "Dépression et Des Potes".

Gyselle chegou a dizer que dirige um Porsche e tem roupas Versace no armário, na França. Atualmente, a ex-BBB tem planos de abrir uma loja de moda francesa em Teresina e protagonizar o espetáculo "Dona Flor e seus Dois Maridos" na França, em parceria com o produtor francês Laurent Taïeb.

Priscila Pires

Além de ter faturado o segundo lugar do "BBB9", Priscila Pires encheu o cofrinho com participações em eventos e ao estampar a capa da "Playboy" de agosto de 2009. Depois de muito procurar, ela acabou conhecendo o empresário Bruno Andrade, com quem se casou e de quem espera seu primeiro filho, um menino que se chamará Gabriel. Por conta da gravidez, Priscila deixou o programa "Malícia", do Multishow. Com o marido, inaugurou uma loja multimarcas em um shopping carioca.

Priscila Pires

Jaque Khury

Ela entrou no "BBB8" como modelo e assim permaneceu ao deixar a casa. Com um corpo escultural, Jaque foi convidada para estampar a capa de março de 2008 da "Playboy". Apresentou o programa de jogos na televisão, integrou a equipe do "Legendários" ficando na bancada e participando, esporadicamente de quadros, sempre vestida com roupas sensuais. Afastada do último emprego, entrou para o elenco de assistentes de palco do "Pânico" e posou mais uma vez nua, agora para a revista "Sexy". Demitida mais uma vez, ela diz que pretende trabalhar como repórter e apresentadora, e pensa em casar e ter filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES