Gretchen afirma que não é mulher só de ficar.Veja!

Rainha do Bumbum garante que tem as melhores intenções com o novo relacionamento

Cantora fala sobre novo affair | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen se separou de Demmis Miranda em meados de setembro de 2010 e no início de novembro foi clicada aos beijos com o novo affair, o empresário Silvio Alves, 30 anos, de Goiânia. A Rainha do Bumbum comentou sobre o novo namorado e disse que foi fotografada logo no primeiro encontro:

?Ele me procurou no começo de outubro, mas a gente só saiu no final do mês. Logo no nosso primeiro encontro já conseguiram registrar a gente junto. Até pedi desculpa para ele, mas isso é coisa que a gente não tem como fugir?, contou.

Gretchen contou ainda sobre as suas intenções com o novo relacionamento e disse que tem um diálogo aberto com os filhos, para eles entenderem bem a situação e aceitarem o novo namorado.

?Não posso dizer que o relacionamento é sério, nem que não é. A gente se conhece faz pouco tempo. Mas as minhas intenções são as melhores, até porque não sou mulher de ficar. Estamos levando o relacionamento a sério e a gente sempre se vê quando dá. Nos falamos muito por telefone, porque eu moro em Recife e ele em Goiás, mas ele é muito presente, carinhoso, estou muito feliz. As crianças ainda não conheceram o Silvio, mas eu tenho um diálogo muito aberto com eles, que sabem de tudo, para aceitarem bem todas as situações?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES