Grupo Raça Negra e Desejo de Menina fazem mega show em Teresina no dia 07 de janeiro

O show vai acontecer no 07 de janeiro no Atlantic City.

Mega Show com Raça Negra e Desejo de Menina fazem mega show | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abrindo calendário de grandes eventos de 2012, Raça Negra e Desejo de Menina farão show em Teresina no dia 07 de janeiro de 2012, no Atlantic City. O grupo que popularizou o samba e o pagode no país e a maior banda de forró da atualidade, juntos, estarão em um mega evento para você começar muito bem o ano novo.

As bandas Xenhenhém e Doce ilusão ainda completarão a festa. Os ingressos de pista ou front stage estão disponíveis na sede da Kalor Produções, no Riverside, na banca do Zezinho e do Joel.

RAÇA NEGRA

O Raça Negra popularizou o samba em todo Brasil, foi verdadeiramente um divisor de águas. Foram eles que abriram o mercado que era fechado para o samba, transformando os anos 90 na época ??ouro do samba??. Eles foram os principais sambistas a serem a principal atração em casas de Shows famosas como Canecão e Olympia, que até então nunca teve o samba como atração em suas agendas.

Eles entraram para o Guines Book tendo 600 execuções da música ?? É tarde demais?? em um único dia. O ??Raça Negra?? abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles e beneficiou muito a carreira desses grupos e cantores já existentes

A Banda Raça Negra hoje tem como integrante Luiz Carlos da Silva como líder, cantor e tocando violão. João Roberto da Silva, o Fininho, ainda tocando bateria. Fernando Alves de Lima, o Monstrinho, tocando tan tan. Fábio Cesário Cocolette, o Fabinho fazendo voz e violão. Antônio Fernandes Leite, o Fena, tocando surdo. Juliana Bandeira, filha do Luiz Carlos também faz parte da Banda Raça Negra, destacando-se como Back Vocal. Em seus shows Luiz Carlos abre espaço para uma linda participação de seu filho Rafael Bandeira.

DESEJO DE MENINA

A Banda Desejo de Menina é conhecida pelo seu romantismo. Criada em 2003, mais precisamente no Vale do São Francisco, a banda se tornou conhecida inicialmente nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, já que os seus proprietários residiam por lá. Conhecida como ?o forró mais romântico do Brasil?, a banda possui como discografia 6 CDs e 3 DVDs oficiais.

O primeiro CD intitulado ?De corpo, alma e coração? deu início a uma etapa de sucesso da banda. Logo, as músicas ?Paixão Fatal?, ?Pra sempre em meu viver? e ?Não me deixe? despertaram interesse, sendo as preferidas do público.

Depois de estourar em todo o Norte e Nordeste, com recordes de público, a banda ganhou um grande espaço de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a cada dois meses retorna para fazer uma média de 8 shows em um único final de semana. No início do ano de 2010, a banda Desejo de Menina gravou dois clipes das músicas ?Esperando Você?, com Yara Tchê e Alessandro Costa tendo como cenário as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e ?Sem teu Amor Nada é Igual?, com Daniel Almeida e Anny Barbie, gravado totalmente em São Paulo. Além do novo CD ?Primeiro Amor?, a banda lançou o 3º DVD, gravado em Natal-RN com uma super produção com alto padrão de qualidade e tecnologia, além de um palco montado exclusivamente para esta gravação, com o que há de mais moderno em sonorização e estrutura.

Em 2011, lançou o Vol. 07 intiltulado "Cumplicidade" e lançou o clipe da mesma música e já virou mania em todo Nordeste. No dia 03 de dezembro a banda gravou o seu mais recente DVD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES