Guitarrista da banda AC/DC é internado em casa de repouso com demência

Guitarrista da banda AC/DC é internado em casa de repouso com demência

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malcolm Young, de 61 anos, guitarrista e letrista da banda australiana AC/DC, foi internado em uma casa de repouso em Sydney, Austrália, com demência. “Se você está em um quarto com Malcolm e sai por um momento, quando retorna minutos depois, ele já não o reconhece. Perdeu completamente a memória imediata. Sua mulher o deixou sob cuidados em período integral”, disse uma fonte próxima à família do músico ao jornal australiano Sydney Morning Herald.

O guitarrista, um dos fundadores do AC/DC, anunciou sua saída permanente do grupo na última quarta-feira, mas já não tocava com a banda desde abril deste ano, quando se afastou para tratar problemas de saúde não revelados. O grupo, no entanto, não tem planos de parar: junto com o anúncio da saída do músico, foi divulgado o lançamento do novo disco, o 17º da banda e o primeiro sem Malcom Young, que vem sendo substituído pelo sobrinho, Stevie Young, nos shows.

'Rock or Bust', o novo álbum, chega às lojas em 1º de dezembro com produção de Brendan O’Brien. Será o primeiro trabalho do grupo desde 'Black Ice', de 2008, que alcançou o topo das paradas de mais vendidos em 31 países, com 8 milhões de cópias comercializadas pelo mundo. O AC/DC divulga uma faixa do novo disco, "Play Ball", já neste sábado, durante jogo da liga americana de beisebol. Stevie Young está escalado para acompanhar a banda na turnê de 'Rock or Bust', em 2015.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES