Gustavo e Rose se casam em Cama de gato

Casal vai contar com a ajuda de Domênico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O catador de lixo Domenico (Jorge Cerruti) vai acabar dando um impulso para que Rose (Camila Pitanta) e Gustavo (Marcos Palmeira) subam ao altar. O misterioso amigo faz uma revelação e tanto ao empresário: ele é milionário, comprou a parte de Verônica (Paola Oliveira) na Aromas e vai devolver tudo a Gustavo.

Mesmo intrigado com essa atitude, Gustavo comemora a recuperação da empresa com Rose, os enteados e os amigos. Na ocasião, aproveita o embalo festivo e marca seu casamento com a ex-faxineira.

Para surpresa de todos, Miguel (Antonio Pitanga), pai de Rose, aparece e insiste em se hospedar com a filha. Gustavo desconfia ao saber que o futuro sogro andou discutindo com Domênico. E a rivalidade entre eles só aumenta, pois o falso mendigo pede para conduzir a jovem ao altar.

Após o sonhado "sim", na recepção aos noivos Miguel não permite que Domênico dance com a filha, o que deixa Gustavo ainda mais intrigado. O empresário pressiona o amigo a contar o que está escondendo e ele promete fazer isso quando o casal retornar da lua de mel.

Depois de uma temporada na Europa, ambos voltam ao Brasil. E o ex-catador de papel, então, revela a Rose que é seu pai verdadeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES