Hoje! Gusttavo Lima, Asa de Águia e mais três atrações fazem mega show em Teresina

Ingressos na Casa Rios, Ingressos Sky, Banca do Zezinho, Minds EnglishSchool, Marko Informática e na sede da Kalor Produções

Mega festival acontence na arena ao lado do Teresina Shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia Marko Informática e Brahma apresentam Gusttavo Lima e Asa de Águia, juntos, em uma só noite, véspera de feriado e entregam aos teresinenses o maior presente de aniversário de todos os tempos.

Em seu primeiro show em Teresina, Gustavo Lima, o maior ídolo pop da atualidade, promete agitar a multidão que vai lotar a Arena do Teresina Shopping, onde foi montada uma megaestrutura com mais de dezesseis mil metros quadrados que contará com uma pista com capacidade para mais de 20 mil pessoas.

A música ?Balada? continua no topo entre as mais pedidas das rádios em todo o país. Gusttavo Lima, a grande atração da noite, em pouco tempo de carreira já conquistou uma legião de fãs que lotam seus shows pelos quatro cantos do Brasil, e os teresinenses, com certeza, terão uma noite inesquecível, para ficar marcada na história.

Após dois anos sem fazer shows em Teresina, um dos maiores ícones do axé music, a banda Asa de Águia traz de volta toda a alegria que só os veteranos da música baiana são capazes de fazer.

Seus grandes hits como a ?Dança da Manivela?, ?Leva eu? e ?Não tem lua? são capazes de fazer qualquer um tirar o pé do chão, sua sonoridade com músicas alegres e dançantes é diversão garantida.

E para provar que os teresinenses realmente são um dos melhores públicos do Brasil, o cantor Rodrigo Alves escolheu a capital do Piauí para a gravação do seu terceiro DVD, com participação de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima da Banda Limão com Mel devido à ótima recepção do público de Teresina para com suas canções cheias de histórias de amor e com uma boa pegada do sertanejo de raiz.

A banda Entre Amigos com todo o seu ?forrónejo? é quem garante a agitação exclusiva do Camarote Roots, que a partir das 21 horas já começa a animação em um espaço exclusivo de 1500m², com mesas altas, paisagismo, iluminação cenográfica e ainda com Double Drink até às 22h30 horas, comprou uma bebida, ganha outra.

?Forró Pegado? é quem fecha a noite com chave de ouro, logo após o show da banda Asa de Águia. Quem não garantiu presença nesse megafestival, que é um grande presente da Kalor Produções para Teresina pode adquirir seu ingresso na Casa Rios, Ingressos Sky, Banca do Zezinho, Minds EnglishSchool, Marko Informática e na sede da Kalor Produções no shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES