Gusttavo Lima faz show nesta sexta na Arena Chevrolet

O cantor, que tem vivido a melhor fase de sua carreira, é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país

Show | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das atrações mais pedidas pelo público teresinense está de volta hoje (27). Gusttavo Lima é o anfitrião do show “O Embaixador in Teresina”, que acontece a partir das 22h, na Arena Chevrolet, zona Leste da capital. O cantor é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

Gusttavo Lima teve um começo de carreira em família, cantando acompanhado do pai aos nove anos de idade. Os irmãos também ajudaram a trilhar sua carreira com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Em 2010, o primeiro álbum, “Inventor dos Amores”, expôs o nome de Gusttavo Lima para todo o Brasil. No ano seguinte ele alcançou o auge das paradas de sucesso com o hit “Balada Boa”. De lá pra cá, o artista tem desfrutado de muito sucesso e carinho dos fãs. Ano passado, ele foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos (SP), sendo o primeiro artista a ocupar o posto por dois anos consecutivos em toda a história. E foi em Barretos que registrou o sétimo DVD da carreira, que hoje é um dos mais ouvidos da história, ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

O sertanejo tem vivido a melhor fase de sua carreira. Além de ser o dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo atingiu  29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 6 milhões de inscritos e a soma de mais de 03 bilhões de visualizações no YouTube.

Em 2019, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho. “Cem Mil” foi a música mais tocada no primeiro semestre, alcançando 67 mil e 215 execuções de 1/01 a 28/06. Além de intérprete, o cantor é compositor da canção, dividindo a autoria com Tierry.

A noite desta sexta-feira (27) promete! Gusttavo Lima vai trazer, além de todos estes sucessos da sua história, as novidades do novo DVD gravado no Cariri (CE) e que será lançado no mês de outubro. O primeiro single já foi lançado. “Quem traiu levou” já tem 14 milhões de visualizações em menos de 15 dias de lançamento. O hit “Milu” também tem sido líder por diversas semanas seguintes nas paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil.

O show fica completo com os sucessos de Jonas Esticado, uma das novas promessas do forró que já tem reconhecimento nacional. Ele também gravou DVD recentemente em Brasília (DF) e promete trazer novidades para Teresina. Saia Rodada, uma das maiores bandas de forró do Brasil, também é atração do evento e promete um repertório de sucessos que estão na boca do povo. O autêntico forró de JM Puxado também está confirmado para esta noite.

Os últimos ingressos seguem disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). É possível parcelar em até 2x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop. Para mais informações: (86) 99402-6721 – Whatsapp.

  A Devassa Puro Malte é a cerveja oficial do evento. O patrocínio do evento é assinado pela Empório Prime, Old Parr, Ypióca, Farmácia Equilíbrio, G3 Telecom, Maratá, Delli Pizzas, Jupi Alimento, Shopping Rio Poty, New Concept Salon, LEMS, Claro. A Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Itacor, Natuarte, Blue Shark e Board Burger dão apoio ao show “O Embaixador in Teresina”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES