Guto paga 300 mil para Fred assumir culpa por seu crime à polícia

Playboy oferece a Fred o valor da venda de um apartamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comportamento criminoso de Guto (Bruno Gissoni) só piora, na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, depois de ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o vídeo maldoso que fez ridicularizando Rafael (Chay Suede), o mau-caráter vai subornar o melhor amigo para assumir a culpa.

Ele oferece a Fred (Felipe Ribeiro) o valor da venda de um apartamento, R$300 mil, para que ele assuma a autoria do vídeo e da página chamada "Rafinha Boiola".

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Guto propõe o suborno a Fred logo depois de ter prestado um depoimento na delegacia em que insinuou que o amigo fosse o culpado pelo crime cibernético.

O rapaz pede um tempo para pensar e no dia seguinte pergunta ao amigo, ainda receoso: "Tem certeza de que não vai dar cana?". "O advogado garantiu. Assédio a boiola pela internet é tipo pena alternativa, cesta básica, só besteira...", garante o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes).Diante disso, Fred decide aceitar a oferta: "Então fechou. Teu advogado me defende, eu assumo a tua roubada. Mas só se rolar a grana do apê pra mim!". E Guto promete o pagamento: "Beleza! É só o tempo de botar os inquilinos pra fora e vender o apê. No mínimo, trezentos paus na tua mão!".

O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) pergunta se Evandro não vai proibir a negociata, mas o universitário explica que o apartamento é herança da mãe. "O importante é você assumir pra polícia, pra família, para geral!", ele diz.

Fred assume a culpa e Guto se faz de vítima para o pai

Acordo selado, Fred declara para Evandro que usou o computador do amigo para fazer os ataques homofóbicos a Rafael - que na verdade é heterossexual e namora Laís (Luisa Arraes). Como conhece o filho que tem, o empresário pergunta se Guto de fato não sabia de nada e diante da confirmação do rapaz ele fica revoltado. Se aproveitando da situação, o enteado de Beatriz (Gloria Pires) se faz de vítima para o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES