Guto separa Laís de Rafael e a conquista após armação com Helô

As mães de Rafael também serão alvo da língua ferina de Consuelo durante o capítulo que vai ao ar no dia 22 de abril.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guto (Bruno Gissoni ) é mesmo flor que não se cheira. Se já não bastasse ter causado um acidente em alto-mar no começo da novela "Babilônia", o playboy filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) ainda arruma tempo para pegar no pé do primo Rafael (Chay Suede ) e, não satisfeito, ainda vai tentar minar o romance do rapaz com Laís (Luisa Arraes ), que vira alvo da cobiça do rapaz nos próximos capítulos da trama depois que ele descobre que ela é virgem.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Guto vai se aliar a Helô (Carla Salle) para prejudicar o romance do primo. Durante o baile charme de Madureira, a garota de programa vai dar em cima de Rafael e Laís acreditará que está sendo traída e dará um ponto final ao relacionamento, que já havia sido desaprovado por Aderbal (Marcos Palmeira) que chegou a expulsar o rapaz de sua casa durante um jantar.

Com o sucesso do plano, Guto vai bancar o bom-caráter e conquistar de vez a família da jovem como adiantou o autor Ricardo Linhares. "Aderbal e Consuelo (Arlete Salles) vão aprovar porque ele é filho do dono da Souza Rangel. E ambos vão empurrar Laís para Guto. Ela, muito decepcionada com a suposta traição de Rafael e acreditando na farsa de Guto, vai sair com ele algumas vezes, sem entusiasmo", declarou o autor.

Laís declara que sente nojo das mães do namorado

Antes do término, o namoro de Rafael e Laís vai sofrer um abalo quando a jovem demonstrar todo seu preconceito com o relacionamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Ela deixará o estudante em choque quando dizer que acha tudo isso uma perversão e se manterá irredutível. "Eu tenho nojo delas! Estou com nojo de você também!", dirá Laís.

As mães de Rafael também serão alvo da língua ferina de Consuelo durante o capítulo que vai ao ar no dia 22 de abril. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Teresa dará uma entrevista o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e vai falar do seu relacionamento com Estela. Escandalizada, a mãe de Aderbal não vai economizar nos xingamentos diante da declaração da advogada. "Mulher-macho! Invertida! Aberração".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES