Guto tentará dopar e estuprar Laís que consegue fugir; saiba

Ele está bancando o bom moço religioso para se aproximar da jovem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guto (Bruno Gissoni) quer ser o primeiro a transar com Laís (Luisa Arraes). No entanto, a vontade do playboy se transformará em um verdadeiro pesadêlo, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo.

O playboy, que está bancando o bom moço religioso para se aproximar da jovem, decide dopá-la. No entanto, o plano acaba não dando certo e o mau-caráter tenta estuprar a moça, que felizmente consegue fugir, assustada.

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra", mesmo apaixonada por Rafael, Laís terminou o namoro com ele quando o viu beijando Helô no baile charme de Madureira. Além disso, o fato de ela ser religiosa e não aceitar o fato de o ex-namorado ter duas mães já tinha afastado os dois previamente, então quando o gato descobriu a armação do primo e procurou a ex para contar sua descoberta, ela não acreditou em na história.

Decepcionado, Rafael está se deixando envolver na sedução de Cecília (Hanna Romanazzi), que com seu jeitinho descolado já até o levou para a cama.Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (15), depois de ter pedido Laís em namoro oficialmente para a família, Guto passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a estudante o repreende, afirmando que pretende se casar virgem, de acordo com o que manda sua religião.

O enteado de Beatriz (Gloria Pires) então encomenda um "boa noite cinderela" para dopá-la, pois assim acredita que vai poder levá-la para a cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES