Gy conta que passou fome na França

Durante o bate papo, a cajuína revelou detalhes sobre a vida que levava na França

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Gyselle Soares conversou com a equipe do Babado na noite desta quarta-feira (02) em um jantar descontra?do na Pizza Hut, localizada na zona oeste do Rio. Durante o bate papo, a caju?na revelou detalhes sobre a vida que levava no exterior e contou que chegou a passar fome longe da fam?lia.

Sobre o pr?mio de R$ 100 mil, recebido por sua coloca??o como vice-campe? do Big Brother Brasil 8, Gyselle comenta que pretende ajudar a fam?lia e investir em obras sociais. J? sobre o namoro com o modelo Alex Sayhi, a morena disse que se surpreendeu com o convite de noivado dele. Acompanhe os detalhes da entrevista:

Em algum momento j? passou pela sua cabe?a a id?ia de casar e constituir uma fam?lia?

Gyselle: No outro dia o Alex me disse que pretende mesmo casar comigo. A gente se conhece bem e acho que seria uma boa id?ia construir uma fam?lia, uma hist?ria ao lado dele. Por enquanto preciso pensar na minha carreira e nos meus projetos e quero sempre que ele esteja ao meu lado. O Alex, meu beb?, como gosto de cham?-lo, tem sido muito importante para mim. Ele j? provou v?rias vezes o que sente por mim e vamos pensar juntos sobre essa hist?ria de casamento.

Como era a sua vida no exterior?

Gyselle: As coisas para mim s? come?aram a acontecer em 2005, mas durante tr?s anos enfrentei grandes desafios longe de casa. Minha m?e n?o sabe e eu nunca contei isso para ningu?m, mas teve uma ?poca que eu cheguei a passar fome e at? j? dormi na rua. Foi numa noite t?o fria que no dia seguinte eu acabei me acostumando com a temperatura. Sem grana para comer e lugar para dormir, busquei ajuda com os amigos que fui fazendo. Sou muito decidida, quando quero uma coisa eu vou at? o final.

O que voc? guarda de lembran?a em rela??o ao tempo em que esteve fora do Brasil?

Gyselle: A melhor lembran?a que eu tenho l? de fora aconteceu no ano de 2005, quando uma senhora me descobriu como modelo e me convidou para trabalhar. Ela era uma agente de moda e simpatizou com minha beleza, essa ? a melhor lembran?a que eu tenho do exterior.

Sabemos que voc? n?o gosta muito de relembrar a ?poca da sua inf?ncia. Existe algum momento desse per?odo que ficou gravado de uma maneira boa na sua mem?ria?

Gyselle: Teve sim, quando eu ia aos bailes do col?gio. Desde pequena sempre gostei de dan?ar. Minha m?e me arrumava com uns vestidinhos rodados e me levava para essas festinhas. O mais gostoso era que ela me deixava dan?ar at? o final das m?sicas.

Como voc? encarou a posi??o de segundo lugar no Big Brother Brasil?

Gyselle: Desde que fui indicada para esse ?ltimo Pared?o, eu j? sabia que n?o iria ficar na casa. Alguma coisa dentro de mim falava. O segundo lugar ? muito bom para quem concorreu com outros doze. Foi um segundo lugar meio que com gostinho de primeiro. Sofri muito dentro daquela casa e passei tudo sozinha. Nas ?ltimas semanas eu s? queria ver minha fam?lia, estar com eles, falar com eles. ? uma bobagem muito grande o que andam publicando sobre mim, dizendo que eu fiquei frustrada. Eu ficaria sim frustrada se n?o tivesse vivido o confinamento at? o final.

Qual a sua opini?o sobre o jornalista e apresentador Pedro Bial?

Gyselle: O Bial ? uma pessoa muito inteligente. As coisas que ele dizia na casa, eu sempre compreendia e guardava para mim. Entendi todos os toques e recadinhos que ele mandava daquela maneira misteriosa dele.

Como voc? pretende investir o pr?mio de R$ 100 mil recebidos pelo segundo lugar no reality?

Gyselle: Todo mundo sabe que eu tenho uma fam?lia muito grande. Quero ajudar a todos um pouquinho. Minha m?e est? desempregada, meu pai ? comerciante e ganha pouco, minha irm? tamb?m e os meus irm?os s?o mec?nicos. Vamos ver o que eu posso contribuir para que eles tenham um pouquinho pelo menos do que eu tive. Quem sempre levantou a barraca l? em casa fui eu e agora n?o vai ser diferente. Tamb?m pretendo investir uma parte em um projeto social para o povo de Timon, minha ci



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES