Gyselle diz que seu namorado Alex superou investidas de Marcelo na casa do BBB

Alex teria sentido ciúmes ao ver a namorada posar com Marcelo

Gyselle diz que seu namorado Alex superou investidas de Marcelo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gyselle enfrentou uma pergunta de frente: Alex teria sentido ci?mes ao ver a namorada posar com Marcelo, que disse no reality que tinha vontade de beij?-la? "Isso est? zerado. Os dois s?o amigos. Todo mundo tem que saber que isso ? um trabalho art?stico, n?o ? ambig?o. Meu namorado ficou o tempo todo do meu lado e n?o tem nenhum problema com isso", esclare a piauiense, que para garantir a tranq?ilidade de Alex j? garantiu para ele um lugar na primeira fila para assistir ao seu desfile na Expo Noivas.

No evento, ela vai desfilar como "noiva" de Marcelo. Gyselle tamb?m se sentiu tocada com o momento. Caju?na, que mora com o namorado franc?s em Copacabana, no Rio de Janeiro, disse que a vontade de casar s? aumentou com a sess?o fotogr?fica realizada pelo fot?grafo Jo?o Pedro Sampaio.

"Quando coloquei o vestido, olhei para o meu gatinho e a emo??o foi forte. Senti uma vontade louca de me casar logo". Mas apesar do desejo repentino, Gyselle prefere esperar para oficializar a rela??o que j? dura um ano. "Estamos nos curtindo e precisamos nos conhecer melhor com todas as nossas qualidades e defeitos", acredita ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES