Gyselle e Marcelo juntos para sempre na revista “Casamentos, Noivas e Festas”

Os ex-BBs Gyselle Soares e Marcelo Arantes casados? Só na revista Casamentos, Noivas e Festas

Gyselle e Marcelo Arantes juntos para sempre na revista "Casamentos, Noivas e Festas" | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBs Gyselle Soares e Marcelo Arantes casados? Essa cena certamente n?o passaria pela cabe?a de quem assistiu ao "BBB". Os dois tiveram diferen?as dentro da casa e terminaram o programa brigados. Ap?s o fim do confinamento, os ex-brothers resolveram passar uma borracha no passado e, para provar isto, posaram juntos nesta quarta-feira, 30, para a capa da revista "Casamentos, Noivas e Festas".

A dupla, junto com Alex Sayhi (namorado de Gyselle), desembarcou em S?o Paulo na ter?a-feira, 29, e ficou no mesmo hotel. A sess?o fotogr?fica aconteceu em um est?dio e, segundo eles, o clima n?o poderia ser mais harmonioso. "Gyselle ? divertida, falante, tudo o que eu j? sabia que ela era dentro do "BBB". Na verdade, acho que fui o ?nico a perceber essa face dela. ? um prazer poder estar vivendo essa amizade aqui fora", disse Marcelo ao EGO.

Vestindo um smoking, o psiquiatra que est? solteiro, confessou ter se emocionado ao fotografar ao lado da amiga. "N?o posso negar que mexeu

muito comigo. Veio ? tona todo o meu desejo de casar e constituir fam?lia. N?o estou atr?s de uma pessoa para ficar junto, pois acho que tudo tem a sua hora certa para acontecer", diz Marcelo que ? assumidamente homossexual.

L? vem a noiva

Gyselle tamb?m se sentiu tocada com o momento. Caju?na, que mora com o namorado franc?s em Copacabana, no Rio de Janeiro, disse que a vontade de casar s? aumentou com a sess?o fotogr?fica realizada pelo fot?grafo Jo?o Pedro Sampaio. "Quando coloquei o vestido, olhei para o meu gatinho e a emo??o foi forte. Senti uma vontade louca de me casar logo". Mas apesar do desejo repentino, Gyselle prefere esperar para oficializar a rela??o que j? dura um ano. "Estamos nos curtindo e precisamos nos conhecer melhor com todas as nossas qualidades e defeitos", acrecita ela.

E teria Alex sentido ci?mes ao ver a namorada posar com Marcelo, que disse no reality que tinha vontade de beij?-la? "Isso est? zerado. Os dois s?o amigos. Todo mundo tem que saber que isso ? um trabalho art?stico, n?o ? ambig?o. Meu namorado ficou o tempo todo do meu lado e n?o tem nenhum problema com isso", esclare a piauiense, que para garantir a tranq?ilidade de Alex j? garantiu para ele um lugar na primeira fila para assistir ao seu desfile na Expo Noivas. No evento, ela vai desfilar como "noiva" de Marcelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES