Gyselle Soares se prepara para viver Maria Madalena no Piauí

Morando na França e no Brasil, Gyselle convida a todos para participar da encenação.

Gyselle Soares. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por sua temporada no reality show Big Brother Brasil, a piauiense Gyselle Soares alça voos cada vez maiores em sua carreira artística. Além de ter sido chamada para protagonizar o filme Les Lendemains Qui Chantent, do diretor francês Jean-Loup Hubert, Gyselle integra este ano o elenco da Paixão de Cristo de Floriano. O espetáculo religioso acontece dias 29 e 30 de março em Floriano, cidade a cerca de 250 km da capital.

?Fiquei lisonjeada com o convite para participar da Paixão de Cristo e aceitei imediatamente?, explicou a piauiense. Impressionada pela grandiosidade do evento, Gyselle vem se preparando intensamente para viver Maria Madalena em Floriano. Em comum com a personagem, ela diz que tem a força e sensibilidade afloradas.

Morando na França e no Brasil, Gyselle convida a todos para participar da encenação: ?Gostaria de convidá-los para assistirem este sublime espetáculo que emociona por diversos anos milhares de pessoas e nos leva a reflexão de um momento tão importante?, disse a atriz.

O espetáculo é organizado pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet). Em sua 18° montagem, o evento contará com elenco formado por 350 atores em cena e 35 técnicos das diversas áreas das artes cênicas. Desde dezembro, os atores já começaram a estudar os textos e cenas da peça teatral que mostrará os últimos dias de vida de Jesus Cristo.

A Paixão de Cristo de Floriano já foi presenciada por mais de dois milhões de espectadores em mais de 160 apresentações em festivais e praças públicas do país. Considerado o maior evento cultural do Estado, a encenação movimenta o turismo local com cerca de 20 mil espectadores por ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES