Estrela da Paixão de Cristo de Floriano, Gyselle Soares diz que não voltaria ao Big Brother Brasil

A Paixão de Cristo deve levar mais de 20 mil pessoas até a cidade cenográfica em Floriano

Gyselle Soares participou do programa Super Top | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz, cantora, bailarina e ex-BBB piauiense Gyselle Soares está no Piauí para participar da segunda maior encenação da Paixão de Cristo do Brasil, na cidade de Floriano. Ela representará a personagem Maria Madalena, e disse que está superanimada. "Assisti muitos filmes bíblicos, estudando várias "Marias Madalenas", conta. A Paixão de Cristo deve levar mais de 20 mil pessoas até a cidade cenográfica em Floriano.

A carreira internacional da piauiense só cresceu nos últimos anos. Além de atuar em peças teatrais na França, a bela acaba de lançar seu primeiro filme, "Dépression et des potes" (Depressão e os amigos, em tradução livre), onde vive a dançarina Talia. E ainda recebeu convites para um próximo filme, ao lado da renomada atriz italiana Claudia Cardinale. Gyselle adiantou para a gente que viverá uma capoerista que sonha em ser boxeadora, e terá que modificar o corpo para o papel. "Vou ter que malhar mais os braços", brinca.

Mas agora, Gyselle está focada na Paixão de Cristo. "É legal ter uma carreira internacional, mas agora quero investir no meu país", disse. Ela já havia sido convidada para participar da peça no ano passado, mas teve de recusar o convite por estar ocupada com o teatro francês. Após esse projeto, Gyselle contou que planeja voltar aos palcos no Rio de Janeiro, onde vive atualmente, ainda no segundo semestre de 2013.

BBB

Correram boatos de que ela poderia estar de volta, Gyselle disse que a possibilidade apareceu realmente, e que seu nome foi colocado em uma enquete, que escolheria os veteranos que voltariam à casa. Infelizmente, não foi escolhida, mas ela garante que mesmo se fosse, não aceitaria. "O Big Brother foi muito importante para alavancar minha carreira aqui no Brasil, mas já passou", contou. "Eu já tinha minha carreira no exterior, lá eu já era conhecida pelo meu trabalho. Aqui, no Brasil, é que eu sou conhecida como ex-BBB", comenta.

Sobre a polêmica levantada pelo perfil do twitter @fraudebbb, de que ela teria sido a verdadeira vencedora do programa, ela disse não querer comentar. "Eu já fico contente com a segunda colocação", disse, sorridente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES