Gyselle substitui Alexandre na Rádio Pinel na casa do BBB 8

Gyselle substitui Alexandre na Rádio Pinel na casa do BBB 8

Gyselle substitui Alexandre na Rádio Pinel na casa do BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A R?dio Pinel (www.euestoupinel.com.br) est? no ar com mais uma programa??o imperd?vel. "Hoje vamos fazer a edi??o aqui da praia, clima de ver?o. N?s temos uma pessoa nova no est?dio. ? Anat?ia, que veio para substituir o Xand?o", avisa o brother Marcos na abertura do programa.

Gyselle cai na gargalhada com o seu apelido na r?dio. "Mas eu n?o sou t?o louca quanto o Xand?o. S? um pouco", afirma a piauiense.

Marcos continua a programa??o: "Vou falar um pensamento de mestre dos magos: Na escurid?o, procure a luz". Em seguida, Rafinha chama o Pinelc?ptero: "Vamos falar com Anat?ia que est? no c?u. O tempo est? bom?". A mo?a responde: "O tempo n?o est? muito bom, mas o sol aparece algumas vezes".

Rafinha entra no bloco do esporte. "Ontem teve marca??o de gol, Marc?o?", quer saber o m?sico. O eletrot?cnico faz um breve coment?rio sobre o futebol do BBB: "Mais um gol foi marcado na casa. Vit?ria 1 e Bras?lia tamb?m 2".

Anat?ia arranca risadas... mas n?o ? por piadas

A convidada substituta Anat?ia ent?o faz uma sucess?o de erros que arranca gargalhadas da turma de confinados. Marcos pede ? convidada que fa?a a "Tradu??o" do dia, com a m?sica "Who let the dogs out". Gyselle at? tenta mas n?o passa de uma simples repeti??o equivocada - e engra?ada-, do nome da m?sica em um ingl?s inventado pela sister.

J? que com a m?sica do cantor Baha Men a interpreta??o da nova integrante da r?dio n?o tem l? tanto sucesso, Marcos convoca a sister para uma nova tradu??o: "Unbreak my heart", de Toni Braxton. Mais uma vez Anat?ia se enrola e todos riem sem parar das trapalhadas da piauiense.

Mas como o programa n?o acaba por a?, tem mais atra?es na r?dio mais divertida de todo o Brasil. "Anat?ia, conte uma piada para n?s", pede Marcos. "Tinha uma mulher que estava na casa dela toda bonitona esperando o homem dela. A nora chegou na casa e quando ela abriu a porta, a nora perguntou porque ela estava pelada. Ela disse que era seu novo vestido. A nora chegou em casa toda arumadinha e o marido perguntou o qu? era aquilo. "? um vestidinho", disse a velha. E o marido disse: "Voc? esqueceu de passar", conta Gyselle, que deixa a turma sem gra?a com tanta "divers?o" embutida no trocadilho de sua piada.

Rafinha entra em campo com seu quadro de "Signos". "Voc? do signo de morcego com a vida de ponta a cabe?a, pense no futuro porque um dia... De dia n?o, ? noite, porque voc? ? bom ? noite. Seu dia n?o vai mais ficar de ponta a cabe?a porque j? vai ser noite", conta o m?sico, todo engra?adinho.

O m?sico ent?o convoca a nova integrante da R?dio Pinel para chamar uma m?sica. "Meu Deus, estou cansada de trabalhar", reclama Anat?ia, encorpada em Gyselle. "Nossa, essa r?dio est? indo para o buraco. Est? afundando. Antigamente era todo dia de manh?, agora ? de tarde...", reclama Marcos da qualidade da nova r?dio, lembrando dos tempos memor?veis das participa?es de Alexandre.

"Tem gente que s?o...", come?a Gyselle para ser interrompida por uma s?rie de deboches diante do erro crasso do portugu?s da piauiense. "Gente, estou com medo de sair daqui falando errado, sabia? Essas coisas pegam", comenta Bianca, aos risos, com Gyselle nem ligando para as zombarias dos confinados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES