Harém em alto-mar de Zezé: três beldades disputaram o cantor

No cruzeiro da dupla no fim de semana, três beldades disputavam a atenção do cantor, separado de Zilu desde o ano passado

Graciele Lacerda e Zezé: cruzeiro do amor | Reprodução/Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um é pouco, dois é bom, três é demais. Zezé Di Camargo prefere subverter essa máxima. Mesmo em alto-mar. No cruzeiro da dupla no fim de semana, três beldades disputavam a atenção do cantor, separado de Zilu desde o ano passado. Quem largou na frente foi a morena Graciele Lacerda, já apontada como o pivô da separação do sertanejo. No tempo em que ficou no navio, teve privilégios de mulher do capitão, sempre acompanhada de um segurança particular.

Graciele é da cidade de Vitória, Espírto Santo, mas hoje está aportada em São Paulo, cidade onde vive Zezé. Uma fã presente no cruzeiro entregou que o cantor teria construído uma casa para ela em sua cidade natal. Fã sempre sabe de tudo!

E como para Zezé não existe essa história de supercarga, uma loura também mereceu atenção especial. Era Debora Albuquerque, com seu inseparável crachá de produção. Há quem diga que é só um disfarce para estar pertinho do cantor. E ela sempre está. Debora, que já trabalhou como apresentadora de TV, está presente em nove a cada dez shows da dupla.

Uma outra loura também disputa o posto de frequentadora mais assídua dos shows. Integrante do fã-clube de Zezé Di Camargo, Carla é apontada pelas fãs do cantor como uma das beldades que vêm mexendo com o coração do ídolo delas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES