Hebe Camargo: “Até hoje morro de rir da minha careca”

Apresentadora falou sobre doença em entrevista a Marília Gabriela

Hebe | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hebe Camargo concedeu uma entrevista a Marília Gabriela em que falou sobre a sua doença. A apresentadora descobriu que tinha um câncer de peritônio em janeiro e submeteu-se a algumas sessões de quimioterapia.

Ela fala também sobre as consequências da quimioterapia e de quando soube que perderia o cabelo: ?Minhas mãos e os pés até hoje ainda ficam dormentes. O médico não teve coragem de me dizer. Disse ao Claudinho (Pessutti, sobrinho e empresário), que me contou. Até hoje morro de rir da minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho?. As declarações foram publicadas pelo jornal "O Dia" esta quinta-feira (3).

Hebe também explica por que não recebeu ninguém no hospital: ?Estava tirando sangue a toda hora. Não é um lugar agradável pra receber gente?. Apesar de ter reagido bem à quimioterapia, revela: ?Ainda tenho um catéter aqui (acima do peito). Esse ainda não mostrei pra ninguém?.

A apresentadora também falou que não chegou a pensar na morte. ?Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos??, brincou.

A gravação da entrevista foi realizada na quarta-feira (2) e o programa irá ao ar no domingo (6), no SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES