Hebe posta foto com pelúcia: ‘Não falei que levava pra cama?’

A apresentadora, de 83 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Hebe Camargo | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hebe Camargo usou o Twitter para fazer uma brincadeira com seus fãs. A apresentadora postou uma foto segurando um bichinho de pelúcia e escreveu: ?Gótino olha quem esta dormindo comigo !!!!!! Não falei que levava o Rei pra cama??

A apresentadora, de 83 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana passada. Hebe já tinha usado rede social para agradecer o carinho que vem recebendo dos seus fãs. ?Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem?, escreveu.

Segundo o último boletim médico divulgado, Hebe está internada para um "tratamento de suporte nutricional e metabólico". A apresentadora respondeu bem ao tratamento, mas, segundo os médicos, ainda não tem previsão de alta.

No dia 12 de julho, Hebe foi internada para realizar alguns exames que estavam prescritos pelo médico. Na época, a apresentadora também precisou de um suporte nutricional, já que não estava se alimentando adequadamente. Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. Após dois dias de recuperação, Hebe foi liberada pela equipe médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES