Helena e Marcos separados no Natal

O Natal de Helena e Marcos esse ano é separado

Marcos e Helena | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa está linda, ricamente decorada. Uma árvore enorme, branca, com enfeites em vermelho e luzinhas coloridas, toma toda a lateral da sala de estar e, embaixo dela, dezenas de embrulhos para amigos e para os amigos dos amigos. Um presépio estilizado, com figuras de cerca de meio metro, domina o centro da sala.

Na varanda e na estufa, mais luzes, que pendem do teto em cascata e transformam o ambiente em pura magia. Na piscina, no meio dela, outra árvore igualmente gigante. Motivos natalinos em toda a parte.

Ainda que essa beleza toda seja um convite para o Natal perfeito, os donos de tal casa não vão estar juntos essa noite. Sozinhos no meio desse fausto, Helena e Marcos apenas brindam antes de saírem cada qual pra seu canto. Ele para o Natal na casa de Tereza, ao lado das filhas; e ela, para o Natal na vila, com os amigos, com faz todos os anos.

Antes, porém, a troca de presentes. Ela dá uma caneta – em retribuição ao primeiro presente que ele lhe deu –, e ele lhe dá uma câmera fotográfica moderníssima. Beijam-se, bebericam do champanhe, trocam bons augúrios e saem como um moderno casal romântico, sem possessividade e com muita compreensão. Melhor assim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES