Henrique e Juliano gravam novo DVD em São Paulo

Fãs piauienses aguardam ansiosos a apresentação da dupla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das duplas sertanejas de maior destaque no cenário musical, os irmãos Henrique e Juliano conquistaram o público piauiense em suas apresentações pelo Estado e são uma das atrações mais aguardadas da 1° edição do Carnaval Euphoria, em Luís Correia.

Recentemente eles gravaram no Citibank Hall, em São Paulo, o DVD “O céu explica tudo”, sendo este o 4º trabalho dos irmãos. Das canções escolhidas de um repertório todo inédito, destaque para “Vidinha de Balada”, “Bebida Com Saudade”, “De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo”. 

A gravação do DVD concentrou um recorde de público em uma noite inesquecível. E hoje (31) a dupla lança o vídeo oficial da música “Vidinha de balada”, com ampla divulgação nas redes sociais. 

A dupla de Tocantins explodiu em 2013 com seu primeiro DVD “Ao vivo em Palmas”, que trouxe sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e "Tô valendo nada", uma das músicas de maior destaque daquele ano. Desde então o sucesso só cresceu e outros trabalhos chegaram alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube, músicas em novelas e coletâneas de sucesso.

E todos esses antigos e novos sucessos vão embalar o público no primeiro dia do Carnaval Euphoria, que acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia, nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro numa mistura de muito sol, música, praia e gente bonita. São mais de 10 horas de festa com atrações que vão do sertanejo ao pop rock, com opções para todos os públicos.

As vendas para o Carnaval Euphoria acontecem em seis cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções; em Parnaiba as vendas acontecem na Canadá Veículos e Boliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís na Loja Visótica (Tropical Shopping), Loja Fantasy (São Luís Shopping) e Loja Bilheteria Digital (Shopping da Ilha); em Sobral na Intuicion Lingerie; em Fortaleza na Blinclass (Shopping Iguatemi); e Online no site Ingressosky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES