História de influenciador Jesse Koz e do cachorro Shurastey irá virar filme

Eles ganharam a internet com suas aventuras em um fusca que viajou o mundo.

História de influenciador Jesse Koz e do cachorro Shurastey irá virar filme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paris Entretenimento anunciou hoje (6) vai contar a história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey. Eles ganharam a internet com suas aventuras em um fusca que viajou o mundo.

A história da dupla começou a grande aventura em 2017, quando o jovem catarinense Jesse Koz colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas do cachorro Shurastey. O que era para ser uma jornada pessoal ganhou proporções gigantescas à medida que Jesse compartilhava nas redes sociais as peripécias e percalços que enfrentava junto com companheiro pelas estradas do Brasil e da América Latina. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. Tudo isso acompanhado atentamente por quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

História de influenciador Jesse Koz e do cachorro Shurastey irá virar filme

O grande sonho da dupla era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca, mas foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022 quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos. A história ganhou as notícias de todo o mundo e comoveu o país.

Livremente inspirado nas viagens de Jesse Koz e Shurastey, a Paris Entretenimento começou o desenvolvimento do longa ficcional que contará a incrível história do homem que teve sua vida transformada ao empreender uma viagem de carro ao lado seu cachorro.

A distribuição é da Paris Filmes. A produção ainda não tem previsão de estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES