Hoje (5) tem Eric Land no Centro de Convenções de Teresina

A partir das 15h, o público com o acesso torcedor, já pode ir curtindo todo o clima pré jogo com o open bar da cerveja Brahma Duplo Malte

torcida | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após os sucessos das primeiras edições do Torcida do Hexa, que teve como atrações nacionais o grupo Di Propósito e Parangolé, a maior fan fest da copa do mundo de Teresina volta com o show de Eric Land após a partida Brasil x Coreia do Sul, nesta segunda-feira. 

Hoje (5) tem Eric Land no Centro de Convenções de Teresina 

O evento acontece no pavilhão Delta (superior) do CCT. A partir das 15h, o público com o acesso torcedor, já pode ir curtindo todo o clima pré jogo com o open bar da cerveja Brahma Duplo Malte (o open encerra após o apito final do jogo).  Após a partida, ocorre os shows de Arthurzinho, DJ Matheus Moura e Eric Land. 

Os pontos de vendas estão instalados nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Ingresse (site e aplicativo). O público tem a disposição a Meia Social, sendo necessário a doação de um quilo de alimento não perecível para expandir o benefício da meia-entrada para todos os espectadores. 

A Brahma Duplo Malte apresenta a Torcida do Hexa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da Tanqueray, Ponto Fashion, Unimed Teresina e G3 Telecom. O apoio fica por conta da Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Oasis Distribuidora e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES