Hoje! Léo Magalhães e as Coleguinhas vão agitar THE com mega show no Atlantic City

Para a noite, ele promete um show de muitos sucessos.

É noite de Léo Magalhães. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, Teresina recebe uma das maiores expressões da música brasileira da atualidade. É o cantor Léo Magalhães que se apresenta no Atlantic City. O grande show terá ainda a participação de Simone e Simaria, mais conhecidas como As Coleguinhas; Saiddy Bamba e Xenhenhém.

Será uma noite especial, com os ritmos variados, que agradam a todos.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Léo Magalhães fala sobre o seu novo trabalho intitulado ?Nosso Casamento?, que está sendo um grande marco em sua carreira.

?É um presente tanto para mim quanto para todos que admiram meu trabalho. A grande surpresa foi sua composição com 100% de canções inéditas, onde a música ?Nosso Casamento? intitulou o CD depois de ter uma grande repercussão em todas as rádios do país?, diz o cantor.

Para o show de hoje, o público pode esperar algo especial. ?Quando se fala de repertório de show o público já tem expectativas de escutar alguns sucessos que marcaram minha carreira, como ?24 horas?, ?A culpa é sua?, ?Locutor? e Primeiro de Abril, e agora a ?Nosso Casamento? é sempre pedida. Acho que essas são essenciais no meu show?, assegura.

Como já é uma marca em suas apresentações, Léo Magalhães afirma que o romantismo não pode faltar no repertório. ?Todos que forem me assistir irão conferir desde uma das maiores estruturas de shows do país quanto um espetáculo de emoção e muito romantismo à flor da pele. Quem sabe já saiam de lá casados?, brinca.

Segundo o cantor, ele acredita que o sertanejo em todos os seus estilos seja o hit que consegue unir e agradar a todos os brasileiros, desde o Sul ao Norte do país. E quando se fala de show sertanejo, com certeza, está falando de um grande público e um belo espetáculo da música.

Sucesso em todo o país, Léo já tem três DVDs gravados. ?Em 2010 gravamos o terceiro em Goiânia. Já estudamos e planejamos, sim, realizar um grande projeto deste no Nordeste. É um sonho a realizar-se. Quem sabe em breve?, promete.

Reconhecido e aplaudido por seu talento e carisma, Léo Magalhães tem um carinho especial pela região Nordeste.

?Como todos já sabem, o Nordeste foi meu berço, onde tudo começou. E o amor que sinto pelo povo nordestino tem sido retribuído. Grande parte dos meus shows tem sido nesta região, principalmente agora em junho e julho quando começo minha turnê São João realizando shows nas maiores e melhores festas juninas do Brasil?, explica.

O cantor diz que já perdeu as contas de quantas vezes veio ao Piauí. ?Não costumo guardar números, gosto mesmo é de lembrar os momentos inesquecíveis que vivo no Estado todas as vezes que por aí passo. O povo piauiense tem uma energia incrível, que se me deixarem não quero descer do palco, fico cantando a noite inteira?, comenta.

Segundo o cantor, o romantismo é inerente ao seu trabalho. ?Na verdade este é meu estilo, o sucesso é consequência da aceitação do público. Gosto de cantar minhas verdades, minhas histórias e sempre com a voz do coração. A fórmula do sucesso não existe, o que de fato existe é o amor pela música e pelo meu público?, diz.

Para o show desta noite, que será um dos maiores feitos em Teresina, uma megaestrutura foi preparada para receber com todo o conforto e segurança o público presente. A festa será abrilhantada por um arrojado projeto de som e luz. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Kalor, no Riverside; Banca do Zezinho; L. Motos Kasinsk; e pelo site www.ingressosky.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES