Hoje tem Show das Férias com Silvano Sales, Bonde do Brasil, Toca do Vale e Frank Camasso

Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso para esta festa.

Bonde do Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia em que Teresina vai curtir o tradicional Show das Férias. Hoje, o Atlantic City será palco de Silvanno Salles, Bonde do Brasil, Toca do Vale e Frank Camasso, que prometem agitar a capital piauiense em mais um evento com a marca da Kalor Produções. Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso para esta festa.

Silvanno Salles conquistou fãs por todo o Brasil com uma pegada romântica e procura sempre incluir em seu repertório canções que embalam os corações apaixonados. O ?cara apaixonado? se apresenta mais uma vez na capital piauiense trazendo um repertório atualizado, sem deixar de lado o arrocha.

Dono de um estilo inconfundível, receita que garantiu ao longo de mais de uma década de carreira a conquista de milhares de fãs espalhados por todo o país, Silvanno leva entretenimento e alegria a centenas de apaixonados.

Na estrada desde 2011, o fenômeno paraibano Bonde do Brasil traz um estilo diferenciado, misturando forró, sertanejo e reggae, criando uma pegada dançante e gostosa de se ouvir. O repertório eclético torna o show irreverente, conquistando fãs pelo nordeste e sul do país.

Liderada pelos vocalistas Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby, a cada dia que passa a banda conquista mais fãs por onde passa, e suas músicas estão entre as mais pedidas nas melhores rádios de todo o Brasil.

Bonde do Brasil está estourada em todo o país, a prova de tanto sucesso foi a parceria com o cantor Gusttavo Lima, recentemente a banda gravou com o sertanejo o sucesso ?Meu amor voltou?, que já está disponível no Youtube, para a felicidade dos fãs.

Com uma média de quarenta shows mensais, 36 anos de carreira e o título de Rei do Forró, Toca do Vale atualmente é um dos artistas que mais se apresentam pelo Brasil afora.

Quando sobe no palco, Toca consegue contagiar a todos com sucessos como ?Caranguejo?. O forró das antigas também está presente no seu repertório, se tornando impossível ficar parado ao som do Rei do Forró.

Para abrilhantar o Show das Férias, o evento conta ainda com participação de Frank Camasso, que promete agitar o público com o melhor do arrocha.

O cantor está estourado na Rádio Meio Norte com a canção ?Nhame Nhame? e vai realizar um show totalmente dançante.

Kalor Produções realizará grandes eventos em 2014

O Show das Férias abre o calendário de eventos da Kalor Produções, que este ano vai inovar trazendo grandes eventos para o estado, contemplando todos os estilos musicais.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, afirma que os piauienses devem aguardar festas de qualidade e com as melhores atrações do cenário musical brasileiro.

"Sem dúvida 2014 será o ano de grandes eventos, inovação e novidade no estado do Piauí. Abriremos nosso calendário de eventos com o tradicional Show das Férias, em seguida teremos as tradicionais prévias do Iate, e no decorrer do ano realizaremos grandes festas como Villa Mix", disse.

E você? Ainda não adquiriu seu ingresso? Não perca tempo! Compre agora sua entrada na sede da Kalor Produções, Carlão Importados, Banca do Zezinho, Casa Rios e no site ingressosky e não fique de fora desta festa.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Show das Férias tem o patrocínio de Brahma, Carlão Importados, Casa Rios, Ótica Diniz, Ballantines e 51 Ice, além do apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES