Kalor Produções traz atrações que prometem lotar a Arena Teresina Shopping

Chegou o grande dia da maior mistura de ritmos que Teresina já viu

Cantor Thiaguinho, umas das atrações de hoje | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia da maior mistura de ritmos que Teresina já viu. Thiaguinho, Asa de Águia e As Coleguinhas, se apresentam hoje no Espaço Arena Teresinha Shopping, e prometem tornar esta noite inesquecível. Os fãs piauienses já estão em contagem regressiva, para conferir de perto as melhores atrações do cenário musical brasileiro.

O maior nome do pagode brasileiro, Thiaguinho, durante entrevista à TV Meio Norte, contou que já está ansioso pelo show. "Estou muito feliz em voltar a Teresina, que sempre me recebeu muito bem, com muito carinho, e com certeza vai ser um show maravilhoso e inesquecível", comentou o músico.

A noite de sábado também traz como atração o fenômeno do axé brasileiro, Asa de Águia. O cantor Thiaguinho, que fez uma participação no DVD do grupo, em comemoração dos 25 anos de carreira da banda, confessa que gostaria de dividir o palco com Durval Lelys em Teresina, e promete encantar ainda mais o público, que já está ansioso pelo grande evento de hoje.

"Se rolar uma dobradinha vai ser maravilhoso, adoro o Asa, e foi um prazer ter sido convidado para cantar ao lado do Durval. E se tiver a chance de cantar com ele, vai ser uma honra pra mim. Espero que seja um show maravilhoso, e gostaria de convidar todo mundo para conferir esta noite, que será inesquecível", afirmou Thiaguinho.

E o forró não podia ficar de fora dessa mistura, para representar o ritmo ninguém menos que As Coleguinhas, um dos nomes mais recorrentes do estilo em todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, uma decisão muito inteligente que o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs. (G.A.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES