Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Israel Novaes vão agitar o Villa Mix

Chegou o dia do show mais aguardado pelos piauienses, que vão curtir o maior evento sertanejo das Américas.

Hoje tem Villa Mix! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é dia de Villa Mix! Chegou o dia do show mais aguardado pelos piauienses, que vão curtir o maior evento sertanejo das Américas. Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima e Israel Novaes já estão preparados para fazer o show que vai entrar para a história por trazer as melhores atrações e uma megaestrutura para Teresina.

Pela primeira vez no Piauí, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano está superansiosa para o show. Segundo o cantor Fabiano, que concedeu entrevista por telefone ao Jornal Meio Norte, eles estão estreando no Villa Mix e em Teresina.

?Nós tínhamos um desejo muito grande em nos apresentar na capital piauiense, pois nós já cantamos em todas as capitais brasileiras e só faltava Teresina. Mas sempre temos contato com nossos fãs daí através das redes sociais e o carinho que eles têm conosco é muito gratificante para nós?, contou Fabiano.

O sertanejo afirma que para o show de hoje estão preparando uma mistura dos maiores sucessos da carreira da dupla, tudo para compartilhar com os fãs um pouco da história dos sertanejos e fazer do show um momento inesquecível para os piauienses.

?O repertório vai ter canções do nosso trabalho mais recente? ?No morro da Urca?, além dos sucessos antigos, pois como estaremos pela primeira vez em Teresina, temos que levar dez anos de carreira para nossos fãs?, afirmou.

O cantor Fabiano conta ainda que estão estreando hoje no Villa Mix e isso tem aumentado ainda mais a ansiedade da dupla. ?O Villa Mix é um evento maravilhoso por ser um encontro entre grandes amigos?, disse.

A dupla já completou dez anos de carreira e para comemorar o sucesso ao longo desta década lançaram o DVD ?No Morro da Urca?. O cantor Fabiano conta que eles ficaram até com receio em gravar no Rio de Janeiro, que é a terra do funk e do samba, mas eles foram recebidos de braços abertos pelo carioca e isso comprova ser o Brasil um país realmente eclético.

?A aceitação do público foi surpreendente, pois era uma proposta totalmente nova, levar a música sertaneja pra cima do morro, mas graças a Deus deu tudo certo, até porque o cenário é lindo e não poderia ser diferente. Lançamos o nosso trabalho na terra do funk e do samba e o resultado foi surpreendente?.

O sertanejo universitário é um dos ritmos que caíram no gosto do público brasileiro e internacional. Os cantores foram um dos responsáveis por dar essa cara nova ao sertanejo.

De acordo com o cantor Fabiano, as raízes continuam sendo o sertanejo de raiz, aquele cantado por Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e outros grandes artistas que marcaram época.

?Nós amadurecemos muito musicalmente e esse conhecimento nós adquirimos ao longo da nossa carreira, mas nossas raízes continuam sendo o sertanejo de raiz. Hoje em dia esta nova pegada é o amadurecimento do ritmo, da maneira de interpretar, logo a música se renova, mas a base continua sendo a mesma?, explicou.

Para este ano, a dupla está com o projeto de lançar um trabalho envolvendo sertanejo de raiz, além de estarem planejando uma turnê pela Europa e Estados Unidos.

?A Europa está vivendo uma situação meio complicada, mas nós sonhamos em fazer um trabalho diferente por lá, pois de uma certa forma nosso objetivo de cantar no Brasil inteiro estamos alcançando no Villa Mix, já que só faltava Teresina para dizermos que nos apresentamos em todo o Brasil?, concluiu o músico.

O Villa Mix é uma tendência de eventos e shows que vem conquistando o Brasil e já foi realizado, com sucesso de público, em várias cidades do país, sempre reunindo as maiores bilheterias do sertanejo.

Ingressos

O festival de maior sucesso no país acontece hoje em Teresina e promete superar a expectativa do público. O Villa Mix reúne hoje no Espaço Arena Theresina Shopping as melhores atrações sertanejas do Brasil, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Israel Novaes e César Menotti e Fabiano.

Quem ainda não garantiu sua entrada precisa correr, pois já estão se esgotando os ingressos. Você pode curtir esta noite nos camarotes Villa Mix e Turbinado Chevrolet, Front Stage e Pista.

Adquira já seu ingresso na Banca do Zezinho, na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Ótica Diniz - Dirceu, Einsten, no Centro, Minds, Lojas Pintos, Tevah - Theresina Shopping e no site ingressossky.com.br.

O evento tem o patrocínio da Brahma, Óticas Diniz, Ballantines 51 Ice, Casa Rios. Einstein ? Sistema de Ensino, Qualiodonto, Minds, Pintos, Tevah. O evento também tem o apoio da Celebração Eventos. Gráfica São João e Digiart Comunicação, e é uma realização da Kalor Produções e Fonttes Promoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES