Homem atingido por árvore tem traumatismo craniano

Algumas quedas acabaram por romper fios da rede de energia elétrica.

Homem ficou ferido | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre a tarde e a noite deste domingo (14), os bombeiros registraram 95 quedas de árvore em São Paulo em razão da chuva e da ventania que atingiu a cidade. O acidente mais grave foi na Avenida Brasil, na Zona Sul, próximo do cruzamento com a Avenida Rebouças. Um homem de 28 anos que estava correndo com um amigo foi atingido por uma árvore.

Na tentativa de socorrê-lo, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, precisou fazer um pouso no meio da Avenida Brasil. Entretanto, como o Hospital das Clínicas, para onde ele seria levado, fica próximo do local do acidente, a vítima foi levada de ambulância. O homem teve traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é grave.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, registrou rajadas de vento de 81 quilômetros por hora no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul. Trecho do corredor Norte-Sul chegou a ficar bloqueado por causa da queda de uma árvore.

Algumas quedas acabaram por romper fios da rede de energia elétrica. Trechos de cinco bairros ficaram sem luz ? Alto da Lapa, Vila Romana, Pinheiros, Jardins e Perdizes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES