Homem salva criança que caiu de 12 metros e evita tragédia

A pequena havia conseguido abrir uma tranca e acabou pendurada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação que quase termina em tragédia aconteceu em um edifício de  Dzerzhinsk, na Rússia, no último dia 17. Na ocasião, um funcionário operou quase um milagre ao salvar  uma criança de três anos que caiu do terceiro andar de um prédio. A pequena havia conseguido abrir uma tranca e acabou pendurada no prédio.

Felizmente, um trabalhador de uma obra nas imediações estava descansando e conseguiu impedir que ele caísse no chão.

As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e  mostram o momento exato em que a criança se pendura e não aguenta ficar lá muito tempo. Dmitry, 47, e Vadim, 30, estavam por ali. O primeiro consegue ver a tempo o menino pendurado e se preparou.

Antes do momento, eles estavam lá de boa descansando do trabalho pesado de construção civil. De acordo com testemunhas que disseram a um jornal local, reproduzido pelo tabloide Mirror, primeiro foi visto uma cabeça saindo da janela e depois as pernas. “Nós corremos nesse momento”, relataram.

O momento de preparação foi rápida: ele ficou com os braços estendidos e esperou. Não demorou e a criança caiu. Ela foi identificada como Danya e aparentemente driblou a sua avó, que cuidava dela. Após a queda, a avó apareceu na janela e chamou uma ambulância.

Sua queda de 12 metros foi flagrada por uma rede interna de câmeras de segurança. A criança foi levada a um hospital e foi liberada logo depois, apenas com um joelho enfaixado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES