Homens armados assaltam casa de ex-BBB em São Paulo

Homens armados assaltam casa de ex-big brother em São Paulo

Homens armados assaltam casa de ex-BBB em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s homens armados invadiram, por volta das 6h30 desta segunda-feira, a casa do ex-big brother Gregor Ferreira, 34 anos, no bairro Vila Veloza, em Araraquara, interior de S?o Paulo.

O ex-BBB n?o estava na casa. Segundo as primeiras informa?es da pol?cia, ele continua viajando desde que abandonou o programa, na ?ltima segunda-feira.

Os homens entraram na casa, renderam a empregada e mantiveram sob mira das armas o pai de Gregor, que est? doente. O trio levou j?ias e eletroeletr?nicos, mas n?o conseguiu levar um carro que estava na garagem.

Eles fugiram em duas motos, deixando as v?timas trancadas em um quarto. Ap?s cerca de duas horas, eles conseguiram se soltar e avisaram a pol?cia.

Segundo informa?es preliminares da Pol?cia Militar, os assaltantes teriam conhecimento de que Gregor mora na casa. Eles teriam dito que o administrador de empresas era "nervosinho", provavelmente pelo fato de que ele abandonou o programa antes da estr?ia.

Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista pediu para deixar o Big Brother Brasil 8. A TV Globo confirmou que Gregor pediu para deixar o programa alegando motivos pessoais. O administrador de empresas havia substitu?do o professor de Educa??o F?sica de Goi?s, Gustavo, 23 anos, que contraiu rub?ola pouco antes do confinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES