Hotel no ar pode chegar a atender 5 mil hóspedes. Veja vídeo!

É uma mistura de embarcação gigante de cruzeiro e uma futurista estação espacial que pode levar anos sem precisar abastecer

Hotel no ar poderá chegar a atender cinco mil pessoas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um projeto ousado foi mostrado pelo Sky Cruise. Trata-se de um hotel  que ficará acima das nuvens com capacidade de comportar 5 mil hóspedes. E mais, sem ter que pousar por vários anos.

É uma mistura de embarcação gigante de cruzeiro e uma futurista estação espacial. O curioso é que o enorme veículo não necessitaria com frequência de combustível."

Segundo informações da coluna do jornalista Fernando Moreira, do EXTRA, o hotel seria pilotado por inteligência artificial (IA), tendo sua própria torre de observação  em forma de disco. 

Hotel ficaria suspenso durante anos sem precisar de combustível - Divuulgação

Acima das nuvens

Nela, os passageiros poderiam ver as paisagens ao redor, nas alturas, "acima das nuvens", como explica um vídeo publicado pelo cientista Hashem Al-Ghaili, um dos autores do projeto, no YouTube.

"Graças à energia nuclear, o hotel nunca fica sem combustível e pode permanecer suspenso no ar por vários anos sem nunca tocar o solo", afirmam os criadores do veículo revolucionário.

Os hóspedes voariam para o hotel nas alturas em jatos comerciais ou particulares e deixariam o local da mesma forma – e todos os reparos do veículo seriam feitos no ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES