Humilhado após piadas sobre tamanho do pênis, homem mata esposa

Ela também estaria tendo caso amoroso com outra mulher.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso chocante do agente imobiliário David Clark, de 49 anos,  que assassinou a facadas a esposa Melanie, de 44, alegando que a mesma humilhava-o por conta do tamanho do pênis, ganhou ainda mais repercussão essa semana. O homem deverá ser condenado pelo homicídio.

Em depoimento, o acusado deu detalhes de como ocorreu o assassinato da esposa. Clark contou que antes de cometer o crime se sentiu humilhado e que Melaine “riu e fez piadas sobre o tamanho do pênis dele”.  Ele também contou que suspeitava de um suposto caso amoroso da esposa com outra mulher. 

Após a discussão por causa das piadas, ele usou uma faca e esfaqueou a companheira até a morte. Clark  revelou que “se sentiu rejeitado com a declaração da esposa, relembrando de seus comentários sobre o tamanho do pênis dele e que, quando notou, já havia a esfaqueado”.

No Tribunal, o promotor Benjamin Aina disse que o casal estava junto há 10 anos e mantinha uma relação conturbada. “Ele tinha complexo com o tamanho do pênis”, alegou júri no tribunal. 

Katie Bastians, de 31 anos, amiga do casal e apontada como suposta amante de Melanie, foi convocada ao Tribunal e falou sobre a postura de Ckark, afirmando que ele “era possessivo e se incomodava com a amizade que ela e a vítima haviam construído”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES