Humor & Música promete boas gargalhadas, dia 14 de outubro

As vendas de mesas acontecem exclusivamente na Kalor Produções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rir sempre será o melhor remédio para eliminar todo o estresse do cotidiano. No dia 14 de outubro, um espetáculo diferente e que une o melhor do humor nacional e a boa música, promete ser sucesso. O “Humor & Música” acontece no Theresina Hall e está com vendas de mesas e cadeiras disponíveis.

Os nomes pensados para o evento são verdadeiros ícones do humor e prometem uma noite de boas gargalhadas para toda a família. Os piauienses João Claudio Moreno e Amauri Jucá dividirão o palco com o paraibano Zé Lezin. Além de boas gargalhadas o evento também terá música de qualidade com a dupla sertaneja Reisinho & Maclaine.

Em outras edições o “Humor e Música” foi um sucesso e nesta não pode ser diferente. O espetáculo é uma boa pedida para o final de semana reunindo familiares e amigos numa noite de muitos risos conquistados pelas piadas, causos, paródias e imitações. Além claro, de boa música com grandes sucessos do sertanejo e que ficaram eternizados na mente de todos.

Quem for para o evento poderá optar entre diferentes espaços: Mesa, Cadeira Pista e Cadeira Camarote. Estão disponíveis, também, ingressos para meia-entrada destinados a estudantes, professores e idosos. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções, no Riverside e Shopping Rio Poty ou ainda pelo site ou aplicativo Ingresse, onde pode ser parcelado em até 6x nos cartões de crédito.

As vendas de mesas acontecem exclusivamente na loja da Kalor Produções do Riverside. O Humor & Música tem apoio da Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES