Humorista Carlinhos não se comove com os problemas do pai

A participação de Carlinhos no programa Hoje em dia rendeu à Record um feito inédito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que saiu do confinamento de A Fazenda, o humorista Carlinhos tem experimentado uma avalanche de emoções fortes. Após reencontrar, ao vivo, a mãe que o abandonou há 24 anos, ele soube que o pai, Antônio Alves de Oliveira, também estava à sua procura.

Segundo contou durante o confinamento, o pai do rapaz teria sido responsável pelo desestruturamento da família. Nos relatos do próprio Carlinhos durante o confinamento, Antônio Oliveira teria sido um pai violento, que teria provocado a fuga da mãe e a desestruturação da família. Ao participa do programa Hoje em Dia, na TV Record nessa quinta-feira (20), ele afirmou que não tinha vínculo sentimental com o pai. "O mundo dá voltas, hoje é ele que está na rua." Com a mãe, Maria de Lourdes, Carlihos foi mais condescendente e disse, com lágrimas nos olhos, que o problema dela "agora era com Deus".

A participação de Carlinhos no programa Hoje em dia rendeu à Record um feito inédito. Com picos de 19 pontos, a emissora permaneceu por quase toda manhã na liderança absoluta da audiência. Na Globo, onde a audiência não passou dos 7 pontos, o clima era tenso. Contudo, fontes do Terra deram conta que os executivos da emissora ficaram aliviados com a saída do humorista antes da final. Estudos internos apontavam que seria ele o grande vencedor por voto popular. Com a saída prematura de Carlinhos, a grande final de A Fazenda no domingo poderá ficar esvaziada, uma boa notícia para os diretores de

No Limite

Nos blogs da internet muito se fala sobre possíveis manipulações dos resultados de A Fazenda. A atriz Fernanda Paes Leme, através do perfil pessoal do site de miniblogs Twitter, insinuou que existiria uma armação para favorecer Dado Dolabella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES