Humorista finge ser a Pfizer em e-mails a Bolsonaro e viraliza: “Pifaizer”

No vídeo, o funcionário da Pfizer manda vários e-mails a Jair Bolsonaro

vídeo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viralizou nas redes sociais uma produção hilária em que Esse Menino interpreta um representante da Pfizer, tentando vender vacinas ao governo brasileiro.

Ele capricha nos gestos e falas e chama a atenção dos internautas com o tom exagerado e humorístico, principlamente ao dizer o nome da farmacêutica: “Pifaizer”.

No vídeo, o funcionário da empresa manda vários e-mails a Jair Bolsonaro. A irritação e a ironia vão aumentando conforme não recebe nenhuma resposta do presidente brasileiro. “Diga lá, Naro. Não tivemos notícias suas”, reclama.

Ativar notificações

Após novamente ser ignorado, ele apela. “Olha, olha, passando em sua rua o caminhão da vacina”, anuncia. “Promoção exclusiva saindo por 50% do valor só pra vocês.” Nada. Nenhum retorno de Bolsonaro.

Em nova mensagem, o vendedor perde a linha. “Vai responder não, puta?”, diz. “Vai querer ou não (as vacinas), viado?” Em outro momento, o furioso representante da ‘Pifaizer’ solta um “genocida”. Há ainda piada impublicável envolvendo o ‘Véio da Havan’ e citação ao influencer ‘aglomerador’ Carlinhos Maia.

No fim, o rapaz se vinga. Anuncia ao presidente que a gigante de medicamentos fechou contrato para fornecer os imunizantes aos Estados Unidos. “Eles têm a Lady Gaga... Fique aí com a Juliana Paes.”

A atriz da Globo foi ‘cancelada’ dias atrás ao se isentar de tomar posicionamento político e, imediatamente, ganhou o rótulo de ‘bolsominion’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES