Igor, Caco e Cacau estão na 7° roça

Na última parte do programa, os peões votaram para formar a Roça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Igor Cotrim e Caco Ricci acompanharão Cacau Melo na sétima Roça. Igor recebeu três votos dos peões e Caco recebeu a indicação do Fazendeiro MC Leozinho. Cacau está na Roça pela terceira vez por ter perdido o Desafio Semanal para o polêmico modelo. Ricci e Igor ficaram empatados na votação e Cacau colocou Igor na Roça.

O programa começou com Britto Jr. contando que os peões continuaram discutindo nesta quarta-feira (30) por causa da partida de basquete aquático. Na sequência, a edição colocou imagens do Desafio Semanal em que, primeiro, a equipe Cavalo (André Segatti, Caco Ricci, Cacau Melo e Sheila Mello) perdeu para os Coelhos (Mateus Rocha, Igor Cotrim, Karina Bacchi e MC Leozinho). Em seguida, os Cavalos disputaram entre si. Cacau levou a pior.

Após o Desafio, imagens do time vencedor, os Coelhos, curtindo uma sessão de Cinema, que foi dada como prêmio pela polêmica conquista contra os arqui-rivais.

Entre tantas confusões e momentos de diversão, os peões também têm de cuidar dos animais. Igor Cotrim, animado como sempre, se diverte por uma galinha ter botado um ovo diretamente em sua mão. O ator chamou a atenção de Mateus para o fato, mas Rocha não se entusiasmou. Com isso, Cotrim disse: "eu sei que não é tão legal, mas eu gostei".

No terceiro bloco do programa, a Record fez um especial com as melhores (ou piores) discussões dos confinados durante as partidas com bola. Teve discussão no biribol, vôlei, futebol e basquete aquático. Apenas a queimada passou ilesa de discussões.

Na última parte do programa, os peões votaram para formar a Roça. Cacau vota em Igor Cotrim, que deu sua indicação para Caco Ricci. O modelo devolveu o voto em Igor. Sheila indicou Caco Ricci. André escolheu Igor. Mateus votou em Caco Ricci. Por último, Karina votou em Sheila. No desempate, Cacau colocou Igor na Roça.

O Fazendeiro Leozinho não pestanejou e colocou diretamente na Roça o peão Caco Ricci. Os três já podem ser votados para botar o pé na estrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES